Olá, sou o Harley.

É bem provável que você esteja aqui porque já assistiu algum vídeo meu por aí ou se interessou pelo Workshop ou acabou caindo de paraquedas por aqui. Vou ser breve: sou o moleque de Brasília que conheceu o mar aos 9 anos e se apaixonou inteiramente pelo surfe. Incrível pensar que esse encontro com a praia mudou minha vida. É claro que muitas outras coisas aconteceram e me motivaram a ser e fazer o que eu faço, mas o surfe foi fundamental no processo de evolução dentro do meu sonho. 

Uma vez disse para minha mãe que iria trabalhar com a internet. Devia ter uns 13 anos. Cinco anos depois, criei um twitter e dele fiz a maior página de surfe do Brasil e comecei a construir o “Harley” de hoje em dia. Na sequência comecei a criar vídeos com um amigo, tomei a coragem de chegar na frente do maior festival de carnaval da cidade, inventei que tinha uma produtora e disse que meu nome estava na imprensa. Que loucura! Essa loucura deu certo e hoje vivo dos meus vídeos. 

Pensando muito sobre eles, sobre o que são eles, cheguei a conclusão que respiro e sinto-os, que o prazer em realizá-los toma conta de mim. Não tem rótulo. São sentimentos. Para você descrever, precisa sentir. 

Já que leu até aqui te convido para fuçar tudo que postei nesse site e quem sabe possamos continuar essa conversa em meu próximo Workshop. Tenho certeza que será incrível. Nos vemos lá!